A Brastemp não podia procurar parceiros que não fossem assim uma Brastemp para ajudá-la a festejar seu aniversário. E que festa! Foram distribuídos milhares de reembolsos de até R$ 500 para todos os que compraram produtos da marca no período da promoção. O site foi desenvolvido por nós, levando em consideração os milhares de acessos simultâneos e todas as integrações, e com orgulho podemos dizer que rodou sem problemas por todo o período. Foi uma verdadeira festa!
CONSUL PROMOÇÃO
A tradicional marca de eletrodomésticos Consul, fez uma promoção com distribuição de milhares de reais em reembolsos para quem comprasse suas cervejeiras no período da campanha. Além de ter a breja bem gelada, os consumidores podiam receber de volta até R$ 150 (que podiam transformar em mais breja para a cervejeira). Nós realizamos o site com o mesmo amor que os apaixonados por cerveja têm pela sua bebida preferida e o resultado só podia ser um: sucesso!
COMUNA DO IBITIPOCA APLICATIVO
Nada melhor do que estar em contato com a natureza sem perder o conforto que a tecnologia pode oferecer. Este foi nosso desafio. Desenvolver um aplicativo prático, rápido e funcional para os hóspedes interagirem com a Comuna, mas sem perder a essência paradisíaca do lugar.
UNIMED PORTAL + APLICATIVO + INTEGRAÇÃO
A UNIMED nos procurou com um desafio. Construir um portal e um aplicativo integrados com todos os seus sistemas internos e que fosse de fácil compreensão para seu público alvo. A integração se deu através da construção de uma camada de barramento para que pudéssemos conectar o Portal e o Aplicativo.
BETO CARRERO E-COMMERCE E APLICATIVOS
Quando o assunto é diversão ninguém supera o Beto Carrero World. Neste projeto desenvolvemos toda a plataforma de vendas integrada ao ERP, às catracas de acesso ao parque e aos múltiplos gateways de pagamento. Um projeto longo, que envolveu muita dedicação e sinergia entre a nossa equipe e a equipe do parque.
BRF INTRANET + MISSÃO CRÍTICA>
A intranet da Brasil Foods leva a assinatura do GRUPOW. Neste projeto de evolução contínua já estamos há quase 17 anos. São mais de 58 sistemas, 600 módulos e milhões de linhas de código escritas. Um software de missão crítica, com mais de 40.000 usuários conectados diariamente e que não pode parar nem um minuto.
PEPSICO CAMPANHA PROMOCIONAL
2 BILHÕES de PINCODES, 10.000 acessos simultâneos, milhares de prêmios e sorteios a todo o momento. Esta foi a campanha JUNTA QUE DÁ. E seguimos exatamente este mote. Juntamos as nuvens da Amazon e do Google com todo o nosso expertise para manter a campanha sempre no ar e com tempo de resposta abaixo de 0,8s.
XBOX ONE CAMPANHA PROMOCIONAL
Nosso desafio neste projeto foi conseguir manter o interesse do público mais exigente do mundo, os GAMERS. Agradar aos mais diversos jogadores dos mais diversos games do universo Xbox foi um desafio sensacional. E como todo gamer (sim, nós amamos jogar) topamos o desafio e passamos de fase.
CIELO CAMPANHA DE INCENTIVO
A campanha NADA SUPERA VOCÊ teve o objetivo de incentivar os lojistas a usar CIELO em seus comércios. E o objetivo foi alcançado. Com ampla participação e penetração no mercado de varejo a campanha foi um sucesso.
EDITORA MODERNA E-COMMERCE E INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS
Um e-commerce para os pais acessarem e comprarem o material didático para seus filhos; Uma ferramenta para as escolas gerirem seus contratos e grades e por trás de tudo uma ferramenta poderosa de gestão e integração com os diversos setores da Editora (logística, financeiro, ensino a distância).
SKY APLICATIVO IOS E ANDROID
A SKY contratou o Ami James (Miami Ink) para desenhar tatuagens iradas para aplicar nos visitantes do stand SKY no ROCK IN RIO. E nós fomos os escolhidos para desenvolver o aplicativo que iria “estampar” as tatuagens nos clientes SKY. Bastava tirar uma foto da pessoa e o app automaticamente aplicava a tatuagem escolhida na foto e mandava para as redes sociais do cliente. O efeito final ficou tão real que muita gente gostou e se tatuou de verdade.
TODDY CAMPANHA PROMOCIONAL
Se o objetivo era “cowzar”, nós “cowsamos” com a campanha “Cowzando no Mundo de Hobbit“. Uma promoção clássica no estilo compre e concorra com milhares de prêmios.
DEVASSA CAMPANHA PROMOCIONAL
Na primeira vez, todo mundo treme.
Mas não era nossa primeira vez fazendo campanhas de alto impacto. Então, não trememos. A campanha foi um sucesso e atingimos todos os objetivos que foram traçados de performance e impacto junto ao público consumidor.
AVON WEB-SITE
A Avon queria ouvir seu público consumidor e por isso desenvolvemos um web-site com um canal aberto de ideias e sugestões para as consumidoras opinarem e avaliarem os produtos disponíveis no mercado.
COCA-COLA WEB-SITE
A promoção CAMAROTE COCA-COLA para a turnê do grupo ONE DIRECTION foi um sucesso. Com o site criado pelo GRUPOW os fãs puderam acompanhar a banda, participar de quizzes e concorrer a prêmios instantâneos.
LACTA CAMPANHA PROMOCIONAL
Minha Vida Azul foi o mote da campanha da Mondelez para surpreender seus consumidores. Uma campanha divertida com premiação generosa e que teve ampla cobertura nacional. Mais um projeto desafiador para o GRUPOW no quesito alta performance.
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